sábado, 9 de junho de 2012

Bebidinhas.

Sabonetes em formato de copinhos de chopp. Fofos! =)




Sabonetes em formato de copinhos de Marguerita! hummm cheirinho de limão!



Com aroma de cerejas e um toque de whisky escocês, sabonetes copinhos de Manhatan.

Um comentário:

  1. FANTÁSTICO!!!!!!Olá Renata!!!!Como vai???
    Te conheci lá na Mega no stand do Peter, lembra???Eu estava sentada do seu lado e trocamos nosso contato. Vim conhecer seu trabalho e amei. Parabéns!!!Você é muito criativa e caprichosa.Fiquei feliz por você ter ganho o Kit completo do Peter. Você mereceu. Desejo-lhe mais sucesso ainda e que Deus abra sempre portas pra você.Gostei muito de ter te conhecido. Vou acompanhar o seu trabalho e já estou te seguindo. Faça uma visitinha lá no meu blog também para conhecer meus trabalhos. É simples mas amo fazer e faço com carinho. Muitos bjos...Fique com Deus.Jackie.

    ResponderExcluir